quase 8 horas da manhã de sexta feira
e eu estou cansada ><
pqp vcs que vivem falando - eu cansei dos meus roles.
eu cansei dessas pessoas falsas.
eu cansei dessas brigas.
PORRA, para de colar nesses lugares
só reclamar não adianta nada, sabia?
se vc cansou dos seus amiguinhos que só servem pra beber ctg, e ou puxar teu tapete...
saia de perto deles ><
vc é a unica pessoa que pode mudar isso (Y)
e ainda corre atrás dos FDP que não dariam 3 passos por ti
BOA CAMPEÃO (y) assim, tu vai longe
eu tbm me cansei deles, e eu os deixei pra trás
e quero mais é que se foda, todos eles
pq ? pq é oq fariam cmg tbm (Y)
um beijo pra todos vcs super despreziveis :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário